tarde em Juiz de Fora

bom dia à todos,

estou em JF trabalhando na gráfica Esdeva, imprimindo as duas revistas que sou responsável: ProTeste e Dinheiro & Direitos, acontece que ontem teve um problema no maquinário e fiquei de bobeira de tarde, lógico que fui procurar a loja CONCLAVE de RPG e fiquei muito impressionado com o que vi. Sou de Niterói e trabalhei minha vida inteira no Rio de Janeiro e nunca vi uma loja tão maneira como essa. Parece brincadeira, sai da megalópole RJ pra achar uma loja fantástica aqui em JF, que é uma excelente cidade mas é muito menor. E tem mais outra também, a TABERNA DO DRAGÃO, que é bacana.

Queria parabenizar o pessoal da CONCLAVE, fui absurdamente bem tratado e inclusive convidado para participar do D&D Encounters Dark Sun. Hoje tem D&D Encounters Forgotten Realms, fui convidado para assistir mas estou bem ocupado aqui na gráfica.

bom…não aguentei e gastei uma prata em miniaturas, comprei uns kobolds, umas aranhas, alguns orcs, hobgoblins e sahuagins !

quem estiver de bobeira não deixe de passar na CONCLAVE, Rua Santo Antônio 1430 .

é isso, abraço à todos

André Neves

RaistlinRJ

CategoriesUncategorized

Leave a Reply

